Obrigado Espírito Santo!
Depois de uma caminhada cheia de solidariedade e carinho, me resta o agradecimento.
Foi com esse sentimento que finalizei a campanha para deputado estadual, de profunda gratidão. Gratidão pela acolhida nas ruas em cada um dos municípios onde estive e, depois da apuração do resultado, de gratidão pelos 20.109 amigos que conquistei.
Não posso me esquecer de tantas e tantas pessoas que, apesar de não terem votado, torceram muito pela vitória no dia 3 de outubro. A vitória eleitoral pode não ter vindo imediatamente, mas tivemos uma grande vitória política juntos.
Esta foi a primeira eleição que disputei sozinho. Antes, tinha sido candidato a vice-prefeito. Recebi, desta vez, votos em 71 municípios do Espírito Santo, ultrapassando, em muitos casos, a votação de lideranças com passado que merecem todo o nosso respeito. Portanto, preciso repetir: essa vitória é de todos nós que trabalhamos e sonhamos juntos.
E juntos, também, continuaremos a sonhar e a trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado com políticas públicas que sejam transformadoras, pois a sensibilidade que cada pessoa me ensinou a ter nessa caminhada, somada aos ensinamentos que estamos construindo ao longo do tempo, é uma combinação que deve estar a serviço da população do Espírito Santo.
Sei que terei dificuldades, novos aprendizado e muitos desafios pela frente, mas também sei que posso contar com o carinho e a companhia de todos que estiveram comigo nas caminhadas que faremos daqui por diante.
É por isso que afirmo, sem o receio de estar sozinho: prossigo firme, trabalhando pelo nosso desenvolvimento.
Um grande e fraternal abraço a todos!
Rodrigo Coelho
Se o homem podem ser bons em muitas coisas, deverás melhor ainda para resolver os problemas que causam a humanidade: Falta: Educação, Cultura, Saúde; Dizer que a primaverá Árabe foi a solução: é apenas a ponta do Iceberg para o Desembargador Feu Rosa em sua Material Publicado no Jornal ATRIBUNA " A PRIMAVERA E A FALTA DO QUE COMER" " Tal qual umn Castelo de cartas, os povos foram às ruas. e governos foram derrubados"
ResponderExcluirLeia em: http://causassociaisnomundo.wordpress.com/